Nas Bancas

Rainhas Letizia e Sofía mostram cumplicidade em ato oficial

A mulher de Felipe VI entregou o prémio humanitário Joaquín Ruiz Jiménez à sogra.

CARAS
24 de junho de 2015, 15:51

Não é normal partilharem agenda, mas desta vez Letizia e Sofía de Espanha estiveram juntas esta terça-feira, 23 de junho, numa entrega de prémios e mostraram a boa relação que mantêm e o carinho que as une. A mulher do rei Felipe VI entregou o prémio Joaquín Ruiz Jiménez, da UNICEF, à rainha Sofía, um galardão que reconhece "uma vida inteira dedicada ao bem-estar a que têm direito todas as crianças". "Deixaste-me numa posição difícil", confessou Letizia à sua antecessora, a quem também deixou o cargo de presidente do Comité Espanhol da UNICEF.
No momento em que recebeu o prémio, Sofía e Letizia mostraram-se muito sorridentes e cumprimentaram-se carinhosamente. "Acabo de entregar o prémio Joaquín Ruiz Jiménez à rainha Sofia, a minha sogra, e creio que a palavra sogra nunca soou tão bem", disse a soberana.  
Para a ocasião, Letizia escolheu um vestido primaveril branco e em tons lilás, o mesmo que usou num dos atos oficiais da sua viagem humanitária a El Salvador, no passado mês de maio. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras