Nas Bancas

Princesa Leonor de Espanha celebra Primeira Comunhão

A cerimónia decorreu esta manhã na paróquia Asunción de Nuestra Señora de Aravaca, em Madrid. 

CARAS
20 de maio de 2015, 13:42

Leonor de Espanha celebrou esta manhã a Primeira Comunhão na paróquia Asunción de Nuestra Señora de Aravaca, em Madrid. A princesa, de nove anos, chegou à igreja acompanhada pelos pais, os reis Felipe VI e Letizia, a irmã, a infanta Sofía, os avós paternos e maternos, Juan Carlos e Sofía e Jesús Ortiz e Paloma Rocasolano, e a bisavó materna, Menchu Álvarez del Valle.
Visivelmente feliz e emocionada, a herdeira da Coroa espanhola saudou as dezenas de jornalistas e repórteres fotográficos que se encontravam no local com a simpatia e o sorriso que a caracterizam. Com duas tranças no cabelo, a princesa ia vestida com a farda do colégio de Santa María de los Rosales, composta por saia cinzenta, camisa branca e gravata e casaco azul-escuro.
Felipe e Letizia optaram por manter o evento privado e por isso quiseram que a filha recebesse o sacramento juntamente com os seus colegas de turma, num dia de semana, e sem qualquer protagonismo. Para esta ocasião, a rainha mostrou mais uma vez por que é considerada um exemplo de elegância ao usar um vestido de seda verde, conjugado com um casaco branco bordado. No entanto, foram as suas originais sandálias transparentes da marca Magrit que atraíram todas as atenções.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras