Nas Bancas

Leonor de Espanha

Leonor de Espanha

Getty Images

Família real espanhola prepara Primeira Comunhão da princesa Leonor

É já na próxima quarta-feira, 20 de maio.

CARAS
18 de maio de 2015, 16:56

A princesa Leonor de Espanha fará na próxima quarta-feira, dia 20, a sua Primeira Comunhão e a família real tem estado atenta a todos os pormenores. O evento será de caráter privado, pelo que a filha mais velha dos reis Felipe VI e Letizia será tratada como os seus pares, sem se ter em conta que é a herdeira da Coroa espanhola.
A cerimónia está marcada para as 12h00 (11h00 em Portugal), na paróquia Asunción de Nuestra Señora de Aravaca , em Madrid, e deverá contar com a presença dos reis espanhóis, bem como dos avós paternos e maternos de Leonor, os reis Juan Carlos e Sofía e Jesús Ortiz e Paloma Rocasolano, respetivamente, e da sua irmã mais nova, a infanta Sofía.
Neste dia, à semelhança das outras vinte crianças que farão a Primeira Comunhão, a futura rainha usará a farda do colégio de Santa María de los Rosales: saia cinzenta, camisa branca e gravata e casaco azul-escuro.
Felipe e Letizia optaram por manter o evento privado e por isso quiseram que a filha recebesse o sacramento juntamente com os seus colegas de turma, num dia de semana, e sem qualquer protagonismo. A Casa Real já fez saber que não será divulgada nenhuma fotografia oficial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras