Nas Bancas

Sofía e Juan Carlos de Espanha

Sofía e Juan Carlos de Espanha

Getty Images

Juan Carlos e Sofía de Espanha passam aniversário de casamento separados

O monarca encontra-se na República Dominicana a convite de um amigo.

15 de maio de 2015, 18:11

Ontem, dia 14 de maio, Juan Carlos e Sofía de Espanha completaram 53 anos de casados. Mas tal como tem acontecido nos anos anteriores, não houve qualquer comemoração, voltando a fazer surgir rumores de que o casamento se mantém apenas por uma questão de imagem. O dia foi, aliás, passado a milhares de quilómetros de distância: enquanto a rainha se encontra em Madrid, o rei está na República Dominicana a desfrutar de umas férias de luxo a convite de um amigo, o magnata Pepe Fanjul, conhecido como o ‘ rei do açúcar’, que reuniu numa das suas propriedades algumas personalidades bem conhecidas como George W. Bush ou Bill e Hillary Clinton.
Recorde-se que a ausência de comemoração desta data mais marcante para os espanhóis foi em 2012, quando o rei fraturou a anca durante uma viagem ao Botswana, em que estava acompanhado pela princesa Corinna zu Sayn-Wittgenstein, com quem lhe atribuem um romance há largos anos. Na altura, o palácio da Zarzuela informou que a data tinha sido celebrada com um almoço de família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras