Nas Bancas

Letizia e Sofía de Espanha juntas em evento solidário

No Palácio Real El Pardo, em Madrid.

CARAS
30 de abril de 2015, 16:17

Pela primeira vez desde que Felipe VI foi investido rei de Espanha, a sua mulher, Letizia, e a sua mãe, Sofía, presidiram juntas a um ato oficial em que foram entregues prémios para distinguir o trabalho na área da prevenção, reabilitação e integração das pessoas com necessidades especiais.
Durante o evento, que teve lugar no Palácio Real El Pardo, em Madrid, as duas rainhas mostraram-se cúmplices, tendo trocado opiniões várias vezes ao longo da entrega de prémios.
De referir que até então estes galardões tinham o nome da rainha Sofía, mas a partir desde ano passam a ser os Prémios Rainha Letizia e que a mãe de Felipe VI foi homenageada pelo Ministro da Saúde, Serviços Sociais e Igualdade. “O seu trabalho, a sua dedicação, o seu empenho para melhorar as condições de vida dos mais carenciados tornaram-na num exemplo a seguir por todos os espanhóis”, afirmou Alfonso Alonso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras