Nas Bancas

Letizia e Felipe VI de Espanha

Letizia e Felipe VI de Espanha

Reuters

Rainha Letizia estreia tiara oferecida pelo marido, Felipe VI

A soberana espanhola usou uma peça de ouro branco, 450 diamantes e 3000 pedras preciosas no jantar de gala do 75.º aniversário da rainha Margarida da Dinamarca. 

CARAS
16 de abril de 2015, 13:16

O jantar de gala do 75.º aniversário de Margarida da Dinamarca foi um momento especial para Letizia de Espanha, já que se tratou da primeira aparição pública enquanto rainha perante a realeza europeia.
A presença dos soberanos espanhóis era das mais esperadas, mas a tiara ostentada por Letizia acabou por ser a grande protagonista da noite. A monarca estreou o diadema Princesa, oferecido pelo marido, Felipe VI, em ouro branco com 450 diamantes, cinco pares de pérolas australianas e 3000 pedras preciosas.
“A tiara de Letizia é importante, mas não é chamativa. O desenho é simples e moderno e as pedras preciosas e os diamantes podem usar-se sempre. São o complemento perfeito para as grandes ocasiões”, afirmou Elena Mato Ansorena, diretora da joalharia que criou a peça, à revista Hola.
Para além da tiara, a mulher do rei de Espanha usou outras joias: brincos de ouro branco, diamantes e pérolas australianas, pulseira Art-déco de Cartier e anel de ouro branco e diamantes da Bvlgari. Apesar das joias, o vestido de Felipe Varela, o seu estilista de eleição, também não passou despercebido. Letizia optou por um modelo branco com motivos florais em preto, que conjugou com sapatos, carteira e écharpe pretos.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras