Nas Bancas

Letizia e Felipe

Letizia e Felipe

Getty Images

Felipe e Letizia confirmam presença no aniversário da rainha Margarida da Dinamarca

O evento reunirá representantes da realeza europeia.

CARAS
11 de abril de 2015, 15:17

A última vez que Felipe e Letizia estiveram em Copenhaga, para assistir ao casamento dos herdeiros do trono dinamarquês, Frederico e Mary, ainda estavam noivos. Desde então muita coisa mudou: casaram-se, tiveram duas filhas – Leonor e Sofía – e Felipe sucedeu ao pai, Juan Carlos, fazendo da ex-jornalista rainha de Espanha. E agora o casal real regressa à capital dinamarquesa para marcar presença no 75.º aniversário da rainha Margarida, uma data que está a ser comemorada com pompa e circunstância, uma vez que os festejos começaram na passada quarta-feira, dia 8, e só terminarão no próximo dia 16.
Além dos monarcas espanhóis estarão também presentes outros representantes das casas reais europeias, entre eles os reis Máxima e Guilherme da Holanda, Philippe e Mathilde da Bélgica, Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia, Harald da Noruega e os grão-duques do Luxemburgo, Henri e Maria Teresa. Por confirmar estão ainda as presenças dos representantes da Casa Real inglesa e do principado do Mónaco.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras