Nas Bancas

Felipe e Letizia recebidos por François Hollande após queda de avião nos Alpes franceses

Os reis de Espanha cancelaram a visita oficial de três dias à capital francesa depois de terem sabido da notícia do acidente aéreo que vitimou 150 pessoas. 

CARAS
24 de março de 2015, 15:01

Felipe e Letizia tinham agendado uma visita oficial de três dias a Paris, mas decidiram cancelá-la devido à queda de um avião esta manhã nos Alpes franceses já depois de terem chegado à capital francesa.    
Os reis de Espanha compareceram ao lado de François Hollande numa improvisada cerimónia à porta do palácio do Eliseu, onde Felipe VI expressou as suas condolências às famílias das vítimas do acidente aéreo. “Antes de mais, queremos todos nós, a rainha, o presidente Hollande, o primeiro-ministro Valls e eu, expressar as mais sinceras condolências, do fundo do coração, às famílias que perderam os seus entes queridos, neste dia. Queremos também prestar as nossas condolências e pêsames às autoridades alemãs e turcas pelas perdas de hoje”, disse. Os soberanos regressam esta noite a Madrid.
Recorde-se que um avião da companhia aérea alemã Germanwings, do grupo Lufthansa, despenhou-se esta manhã nos Alpes franceses com 150 pessoas a bordo. O aparelho, que partiu de Barcelona em direção a Dusseldorf, na Alemanha, desapareceu dos radares uma hora após a descolagem.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras