Nas Bancas

Reis Felipe e Letizia oferecem jantar de gala ao presidente da Colômbia

Os soberanos foram os anfitriões do banquete no Palácio Real, em Madrid.

CARAS
3 de março de 2015, 11:46

O Palácio Real, em Madrid, vestiu-se de gala ontem à noite para receber o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos Calderón, e a mulher, María Clemencia Rodríguez. Os reis Felipe e Letizia foram os anfitriões do jantar e deram as boas-vindas ao casal com toda a pompa e circunstância.
Para a ocasião, a soberana mostrou a sua elegância com um vestido de seda e tule azul titânio, bordado com micropérolas de cristal do seu criador de eleição, Felipe Varela, o mesmo que usou na cerimónia de entronização de Guilherme e Máxima da Holanda, em abril de 2013. Em destaque esteve a Tiara Floral de Diamantes que Letizia ostentou, um presente que o governo espanhol ofereceu à rainha Sofía por ocasião do seu casamento, em 1962. Além disso, surgiu com a pregadeira Flor de Lis, um emblema heráldico da dinastia Borbón, que pertence à parte central da tiara Princesa, que ainda não estreou.
No jantar estiveram presentes cerca 110 convidados, entre eles o primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy, o colombiano James Rodríguez, jogador do Real Madrid, e a atriz Juana Acosta.
Recorde-se que este foi o segundo jantar de gala que Felipe e Letizia ofereceram desde que se tornaram reis, em junho de 2014. O primeiro banquete data de outubro de 2014, quando o casal recebeu a presidente do Chile, Michelle Bachelet.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras