Nas Bancas

Felipe e Letizia em visita oficial à Alemanha

Os reis de Espanha foram recebidos pelo presidente alemão em Berlim. 

CARAS
2 de dezembro de 2014, 13:54

Depois de uma série de visitas a vários países europeus como Portugal, França, Luxemburgo, Holanda, Bélgica e Itália, Felipe e Letizia estão agora na Alemanha. Chegaram ontem a Berlim, onde foram recebidos, no Castelo de Bellevue, pelo presidente alemão, Joachim Gauck e a sua mulher, Daniela Schadt. Após esta receção, os reis de Espanha, que se mostraram sempre muito sorridentes e atenciosos para com a multidão que os aguardava no exterior, visitaram a Porta de Branderburgo e a Câmara de Berlim onde se encontraram com a chanceler Angela Merkel. O programa incluiu ainda uma receção na embaixada espanhola.
A simpatia de Letizia e Felipe foi o assunto que dominou alguma imprensa internacional, que destacou ainda as relações de proximidade de ambos com o povo alemão.
Letizia - que para a ocasião escolheu uma saia com riscas brancas e pretas e um sobretudo vermelho, com assinatura da marca alemã Hugo Boss, sapatos Carolina Herrera e brincos Tous -, regressou ainda ontem a Madrid. Felipe VI só se juntará à rainha hoje, depois de terminar o segundo dia desta visita de caráter oficial.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras