Nas Bancas

Letizia visita exposição na Gulbenkian

História comum de Portugal e Espanha é o objeto desta exposição visitada pela rainha espanhola nesta breve passagem por Portugal

Ana Oliveira
7 de novembro de 2014, 18:11

Depois de uma manhã passada na Moita, onde participou na cerimónia de encerramento do II Encontro Iberoamericano de Doenças Raras, Letizia de Espanha visitou, na companhia de Maria Cavaco Silva, a exposição  Tesouros dos Palácios Reais de Espanha - A História Partilhada, patente no Museu Calouste Gulbenkian. Com a rainha e a primeira-dama portuguesa esteve também o presidente da Fundação, Artur Santos Silva, e a comissária espanhola da exposição, Pilar Benito Garcia, cujas explicações Letizia escutou interessada e sorridente. Houve tempo para dois momentos de pose com alguns quadros emblemáticos da exposição em fundo, e pouco mais: quarenta minutos depois de ter chegado à Gulbenkian, Letizia partia com a sua comitiva, de regresso a casa.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras