Nas Bancas

Reis Felipe e Letizia de Espanha oferecem primeiro jantar de gala do Palácio Real

Os soberanos receberam a presidente do Chile, Michelle Bachelet.

Redação CARAS
30 de outubro de 2014, 11:23

Esta quarta-feira à noite o Palácio Real, em Madrid, vestiu-se de gala para receber a presidente do Chile, Michelle Bachelet. Foi um momento especial por ser o primeiro jantar oferecido por Felipe e Letizia a um chefe de Estado estrangeiro desde que se tornaram reis de Espanha e teve, inclusivamente, direito a um pequeno concerto da soprano espanhola Auxiliadora Toledano, que recebeu o Prémio Príncipe de Girona das Artes e Letras em 2013.
À semelhança do que tem acontecido nas últimas aparições públicas, os reis mostraram-se muito cúmplices, atentos um ao outro e sorridentes, apesar da preocupação em certificar-se que tudo correria da melhor forma durante a receção.
Entre os 120 convidados estavam personalidades ligados às mais variadas áreas da sociedade, com destaque para a política, com a presença do presidente do Governo espanhol, Mariano Rajoy, de cinco ministros espanhóis e cinco chilenos. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras