Nas Bancas

Os looks de Letizia na entrega dos prémios Príncipe das Astúrias

Conheça os modelos usados pela rainha durante os atos oficiais de entrega dos prémios, que decorreram em Oviedo. 

Redação CARAS
25 de outubro de 2014, 15:52

Letizia de Espanha continua a mostrar porque é uma das rainhas mais elegantes da realeza europeia. Durante os dois dias que esteve em Oviedo para presidir à entrega dos prémios Príncipe das Astúrias ao lado do marido, Felipe VI, a soberana encantou com os looks escolhidos.
Para a cerimónia de entrega dos galardões, no Teatro Campoamor, Letizia usou um vestido azul com sobreposição em renda preta com safiras bordadas do seu estilista de eleição, Felipe Varela, que conjugou com sapatos do mesmo designer e clutch de Magrit.
Na receção aos vencedores, que decorreu ontem de manhã, a rainha optou por uma criação em branco e preto, composta por uma saia lápis bordada, que já tinha usado na cerimónia de abdicação de Juan Carlos, em junho último, e no almoço dos Prémios Cervantes 2014.
Já no tradicional concerto da Orquestra Sinfónica do Principado, que teve lugar na passada-quinta-feira, 23 de outubro, a mulher de Felipe escolheu um vestido preto curto com missangas bordadas no decote, que deixava as costas a descoberto. O modelo teve mais uma vez a assinatura de Felipe Varela.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras