Nas Bancas

Reis de Espanha festejam Dia Nacional com as filhas

A princesa Leonor e a infanta Sofía assistiram pela primeira vez ao desfile militar na companhia dos pais. À semelhança do ano passado, os grandes ausentes este ano foram Juan Carlos e Sofía.

Redação CARAS
12 de outubro de 2014, 17:59

Felipe VI e Letizia de Espanha presidiram às comemorações do seu primeiro Dia Nacional desde que se tornaram reis, em junho último. O soberano não contou com a presença dos pais, os reis Juan Carlos e Sofía – já no ano passado tinham estado ausentes pois a festa nacional coincidiu com uma das operações à anca que o monarca foi submetido – mas teve a seu lado a mulher e as filhas de ambos, a princesa Leonor e a infanta Sofía.
Durante o desfile militar as duas meninas, que estavam vestidas de forma muito semelhante, embora os vestidos fossem diferentes, mostraram-se atentas e curiosas em relação ao que se passava à sua volta. Este ano ficou ainda marcado pelo regresso das acrobacias aéreas, um espetáculo que não se realizava há três anos por causa da austeridade.
Seguiu-se depois uma receção no Palácio de Oriente, oferecida por Felipe e Letizia, que contou com a presença de 1500 convidados. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras