Nas Bancas

Infanta Elena de Espanha com o filho, Felipe Juan Froilán

Infanta Elena de Espanha com o filho, Felipe Juan Froilán

Getty Images

Filho da infanta Elena vai ficar a estudar em Espanha

Afinal, Felipe Juan Froilán vai repetir o segundo ano do ensino secundário, equivalente ao oitavo ano em Portugal, num colégio em Sigüenza. 

Redação CARAS
24 de setembro de 2014, 17:29

Felipe Juan Froilán vai repetir o segundo ano do ensino secundário (equivalente ao oitavo ano em Portugal) pela terceira vez em Espanha. Os pais do jovem, a infanta Elena e Jaime de Marichalar, ainda equacionaram enviar o filho para um colégio interno no estrangeiro, já que a instituição que frequentava não permite que os alunos repitam três vezes o mesmo ano, no entanto, mudaram de opinião.
Froilán, de 16 anos, estudará no colégio religioso Sagrada Família de Sigüenza, o mesmo onde passou grande parte das férias de verão como forma de castigo pelos maus resultados escolares.
A infanta Elena chegou inclusivamente a viajar este verão para Londres para procurar uma escola à altura das necessidades do filho. Recorde-se que Felipe Juan Froilán já tinha estado a estudar em Inglaterra durante um ano. Na altura tinha 13 anos e os pais tomaram essa decisão não para o castigar, mas para lhe proporcionar a experiência de viver noutro país e aperfeiçoar a língua. Contudo, e quando se pensava que terminaria o ensino secundário em Sussex, o jovem regressou a Espanha ao fim de um ano para ingressar no colégio Santa María del Pilar. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras