Nas Bancas

Felipe e Letizia levam filhas à escola como todos os outros pais

Com as janelas do carro abertas, Sofía e Leonor sorriram e acenaram aos fotógrafos. Letizia vestiu-se de forma informal para ir levar as filhas à escola. Já o rei, que seguia para um evento oficial, só dispensou o “blazer”.

Redação CARAS
25 de setembro de 2014, 13:30

Felipe e Letizia deixaram sempre bem claro que as filhas são uma prioridade nas suas vidas e que farão tudo o que estiver ao seu alcance para lhes proporcionar uma existência o mais normal possível. Nomeadamente sendo eles próprios a ir levá-las e buscá-las à escola. Mas precisamente porque Leonor, de oito anos, e Sofía, de sete, não são crianças comuns, o primeiro dia de aulas de cada ano letivo das infantas espanholas é desde sempre acompanhado por dezenas de repórteres de imagem. Desta vez, o momento suscitou ainda mais burburinho, pois agora os pais das meninas são reis e a mais velha mudou de estatuto, dando agora pelo título de princesa das Astúrias.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras