Nas Bancas

Felipe e Letizia preocupados com a educação na visita a Nova Iorque

Os reis de Espanha aproveitaram a estadia na cidade norte-americana para visitar escolas.

Redação CARAS
23 de setembro de 2014, 11:18

Felipe VI e Letizia de Espanha viajaram para os Estados Unidos para participar na 69.ª Assembleia Geral das Nações Unidas, mas como só têm intervenções marcadas para hoje e amanhã, aproveitaram o dia de segunda-feira, dia 22, para visitar algumas instituições ligadas à educação de crianças e jovens e à ciência.
Para o primeiro dia de visita oficial, a rainha espanhola elegeu um conjunto saia casaco bordo, que conjugou com sapatos da mesma cor e uma blusa em tons nude.
Também os príncipes Alberto e Charlene do Mónaco se encontram em Nova Iorque para participar na reunião anual da ONU, que reunirá uma centena de líderes políticos de todo o mundo, e também celebridades como Leonardo DiCaprio, eleito Mensageiro da Paz pela organização.
Os trabalhos terminarão com o tradicional jantar no Hotel Waldorf Astoria, oferecido pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras