Nas Bancas

Letizia surpreende com vestido arrojado

Rainha repete criação de Felipe Varela

Redação CARAS
6 de setembro de 2014, 11:53

Tal como já é habitual, foi com interesse e expectativa que se aguardou pela revelação do look eleito por Letizia para o seu primeiro ato oficial após as férias de verão .

À chegada a Málaga, onde os reis eram esperados para uma visita ao museu dedicado a Picasso, a Letizia voltou a ser centro das atenções com um dos seus vestidos mais atrevidos.

Trata-se de um modelo da autoria de Felipe Varela, que a rainha já tinha usado numa gala em Miami, em novembro de 2013. O que aparenta ser um simples vestido preto é, na verdade, um modelo sensual e arrojado, sobretudo para uma rainha, já que deixa as costas descobertas. Em seda preta, com as costas em tule bordado com motivos florais, o vestido foi conjugado com umas sandálias e clutch igualmente pretas. Quanto ao penteado, Letizia optou por fazer um apanhado que deixava ver os brincos pendentes oferecidos por Juan Carlos e Sofía no dia do seu casamento com Felipe VI.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras