Nas Bancas

Sofía de Espanha

Sofía de Espanha

Getty Images

Sofía de Espanha prolonga férias em Palma de Maiorca

A mulher do rei Juan Carlos continua na ilha espanhola, enquanto a restante família real já retomou os seus compromissos.

Redação CARAS
27 de agosto de 2014, 12:04

Apesar de a família real já não se encontrar em Palma de Maiorca desde o início de agosto, a rainha Sofía decidiu prolongar as suas férias na ilha espanhola. Vários meios de comunicação chegaram a adiantar que a mulher do rei Juan Carlos já tinha viajado para a Grécia, a sua terra natal, para visitar a família, mas o diário Ultima Hora já desmentiu essa informação. De acordo com o jornal, Sofía tem aproveitado para visitar várias instituições, por iniciativa própria e em deslocações de caráter privado. Na segunda-feira, por exemplo, foi conhecer o Laboratório de Biomedicina Molecular e Celular da Universidade das Ilhas Baleares, onde se investigam doenças neurodegenerativas como Alzheimer. E no final da semana passada, acompanhada pela irmã Irene, assistiu a um concerto solidário.
A rainha Sofía está assim a aproveitar a sua nova vida – desde que o filho, Felipe VI, e a nora, Letizia, se tornaram reis de Espanha, ficou com a agenda mais livre – e este ano não só foi a primeira a chegar à ilha onde a realeza espanhola passa habitualmente as férias de verão, como também será a última a deixá-la.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras