Nas Bancas

Felipe VI e Letizia no último ato oficial antes das férias em Maiorca

Os reis de Espanha receberam membros das forças de segurança intervenientes nos atos de proclamação de Felipe.

Redação CARAS
31 de julho de 2014, 17:23

Felipe VI e Letizia de Espanha presidiram ontem ao último ato oficial antes das tradicionais férias em Palma de Maiorca. Os soberanos receberam no palácio El Pardo os membros das forças de segurança intervenientes nos atos de proclamação de Felipe como rei de Espanha, que decorreu no passado mês de junho.
O casal fez questão de agradecer o trabalho realizado pelos agentes durante a sessão solene de juramento, a proclamação de Felipe VI perante as Cortes Gerais, bem como a abdicação de Juan Carlos. Para a ocasião, a rainha escolheu um elegante conjunto bege, que conjugou com uma blusa rosa fuchsia.
Está previsto que Felipe e Letizia e as filhas, as infantas Leonor e Sofía, viajem para Maiorca na próxima terça-feira, 5 de junho. Dois dias depois, oferecerão um jantar de gala no palácio de Marivent. Tal como acontece todos os anos, o monarca competirá na tradicional regata da Taça do Rei Mapfre.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras