Nas Bancas

Letizia e Lalla Salma desfilam elegância em Rabat

No último dia de visita dos reis de Espanha a Marrocos, Letizia e Lalla visitaram um centro de prevenção e tratamento do cancro.

Redação CARAS
16 de julho de 2014, 13:10

No último dia da visita oficial a Marrocos, os reis de Espanha fizeram agendas separadas em Rabat. Ao lado do rei Mohammed VI, Felipe VI inaugurou um centro de formação em turismo e hotelaria em Temara, e visitou o Centro de Formação de Capacidades da Mulher. Já Letizia e a princesa Lalla Salma estiveram no Instituto Nacional Oncológico, que ajuda financeiramente a fundação da princesa na prevenção e tratamento do cancro, à qual preside desde 2005.
A rainha e a princesa desfilaram elegância e mostraram-se cúmplices e sorridentes durante a visita ao centro. A mulher do rei Mohamed VI brilhou num conjunto vermelho, que conjugou com sapatos na mesma cor, enquanto a Letizia escolheu umas calças e um casaco em rosa pálido do seu estilista de eleição, Felipe Varela.
Letizia e Lalla saudaram a equipa do centro e entraram em vários quartos para falar com as mulheres que se encontravam internadas. Durante o percurso, Lalla Salma explicou a Letizia, em inglês, o trabalho realizado no centro.      

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras