Nas Bancas

Felipe VI e Letizia visitam Marrocos

Os novos reis de Espanha continuam as viagens de apresentação. Também já estiveram no Vaticano e em Portugal.

Redação CARAS
15 de julho de 2014, 11:59

O Mohammed VI e a princesa Lalla Salma de Marrocos receberam esta segunda-feira, dia 14, Felipe VI e Letizia de Espanha numa breve visita com o objetivo destes se apresentarem agora na qualidade de soberanos e de reforçar a amizade que une os dois países.
Depois da receção ainda no aeroporto, os casais reais seguiram para o Palácio Real de Rabat e reuniram-se na Sala do Trono, onde Mohammed VI de Marrocos entregue a Felipe e Letizia a medalha Wissam Al Mohammadi, a mais alta distinção concedida por este país do norte de África.
Uma vez que estamos no mês do Ramadão, que começou a 27 de junho, o casal real espanhol foi depois brindado com um iftar, refeição tradicional desta época específica, que contou com a presença de centenas de convidados. Para a ocasião, Letizia elegeu um look da autoria de Felipe Varela, um dos seus estilistas de eleição, e para dar um toque mais sofisticado ao visual optou por usar o cabelo apanhado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras