Nas Bancas

Felipe e Letizia recebem Forças Armadas no Palácio Real

Os reis de Espanha presidiram à cerimónia esta quarta-feira, dia 24.

Redação CARAS
26 de junho de 2014, 12:57

Felipe e Letizia receberam esta quarta-feira, 24 de junho, as Forças Armadas e a Guarda Civil no Pátio de Almería, no Palácio Real. Os militares fizeram questão de saudar o novo rei de Espanha, que destacou a “firmeza e dedicação” no desempenho da autoridade. “É o fiel reflexo de uma Espanha moderna, eficaz e solidária. Sou muito consciente das dificuldades que estão a atravessar, principalmente devido ao ajuste dos recursos disponíveis para serem mais eficientes nas operações”, afirmou o soberano. “Sinto-me orgulhoso por ser o chefe máximo das Forças Armadas. Comprometo-me a estar sempre com vocês”, acrescentou.
Letizia foi o grande apoio de Felipe durante a cerimónia, onde se mostraram muito cúmplices e trocaram olhares e gestos carinhosos.
A receção terminou com uma homenagem aos soldados que morreram pelo seu país e um desfile, que contou com a presença dos responsáveis máximos da Defesa, os Três Exércitos e a Guarda Civil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras