Nas Bancas

Infanta Cristina de Espanha

Infanta Cristina de Espanha

Getty Images

Infanta Cristina de Espanha reage à decisão do pai

A filha mais nova dos reis de Espanha falou pela primeira vez sobre o facto de Juan Carlos ter decidido abdicar do trono.

Redação CARAS
4 de junho de 2014, 12:29

Apesar de viver em Genebra com o marido e os filhos, a infanta Cristina segue com atenção as movimentações que se vivem no seio da família real espanhola desde que o rei Juan Carlos anunciou, na passada segunda-feira, dia 2 de junho, que abdicava do trono a favor do filho, Felipe.
De acordo com a revista HOLA!, que encontrou a infanta durante um passeio pela ruas da cidade  suíça, esta mostrou-se sorridente e não evitou fotógrafos e jornalistas, embora tenha preferido não tecer grandes comentários sobre o assunto. “O rei está muito feliz”, afirmou apenas quando lhe perguntaram como é que o pai estava a viver esta fase de transição.
O príncipe Felipe será proclamado rei no próximo dia 18 de junho e resta saber se a infanta estará presente na cerimónia. De facto, desde que ela e o marido, Iñaki Urdangarín, se viram envolvidos no escândalo do caso Nóos – em que são acusados de fraude e desvio de dinheiros públicos – são cada vez mais raras as vezes em que Cristina marca presença em atos oficiais junto à restante família real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras