Nas Bancas

Príncipe Felipe diz que os dez anos de casamento lhe pareceram “muito curtos”

No dia em comemoram o seu 10.º aniversário de casamento, os herdeiros do trono espanhol visitaram uma exposição em Toledo.

Redação CARAS
22 de maio de 2014, 18:09

Os príncipes Felipe e Letizia festejam hoje dez anos de união e têm aproveitado o diapara estar juntos, ainda que a cumprir agenda oficial. Depois de deixarem asfilhas, Leonor e Sofía, na escola, os herdeiros do tronoespanhol deslocaram-se a Toledo, onde visitaram a exposição El Griego de Toledo, no Museu de SantaCruz.
Esta foi também uma forma de o casal real partilhar uma data tão importante comtodos os espanhóis que quiseram felicitá-los por mais este aniversário decasamento.
Depois de posarem para os fotógrafos frente ao museu, o príncipe Felipe aceitouresponder a algumas perguntas dos jornalistas e referiu que estes dez anos deunião lhe pareceram “muito curtos”,dando a entender que o casal está a viver um bom momento e que embora surjam devez em quando rumores de crise na relação, os dois continuam felizes e apaixonados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras