Nas Bancas

Princesa Letizia deslumbra com penteado da moda

A mulher do príncipe Felipe seguiu as tendências e aderiu ao chamado falso cabelo curto.

Redação CARAS
29 de março de 2014, 10:30

Letizia de Espanha seguiu o exemplo de várias celebridades, como Taylor Swift, Nicole Richie ou Kate Beckinsale, e aderiu ao penteado da moda. Foi na gala de entrega do Prémio Nacional Jovem Empresário 2014, na companhia do marido, Felipe, que a princesa das Astúrias exibiu o penteado, o chamado falso cabelo curto.
A escolha do vestido preto, em renda e ombros decotados, não foi uma novidade, pois tratava-se de um modelo do seu estilista favorito, Felipe Varela, já usado em outras ocasiões. Para completar o look, optou por uns sapatos nude e uma clutch preta.
Letizia usou o vestido pela primeira vez em Portugal, em junho de 2012, num banquete oferecido pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, e voltou a reciclá-lo em setembro do mesmo ano, no jantar do seu 40.º aniversário, e durante uma visita oficial aos Estados Unidos., em novembro do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras