Nas Bancas

Cristina e Pilar de Borbón

Cristina e Pilar de Borbón

Reuters

Pilar de Borbón fala sobre a sobrinha: “A infanta Cristina cumpriu a lei”

A irmã do rei de Espanha afirma que não falou com a sobrinha desde que esta foi ouvida pelo juiz José Castro em Palma de Maiorca e que apenas sabe dos desenvolvimentos do caso através da imprensa.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2014, 14:53

Na inauguração da feirasolidária El Rastrillo Nuevo Futuro, em Sevilha, Pilar de Borbón foi confrontada com a notícia que abala a Casa Realespanhola: o facto de a infanta Cristinater sido constituída arguida no âmbito do caso Nóos. Mas a irmã do rei deEspanha não se alongou muito sobre o assunto, dizendo apenas aos jornalistasque não falou com a sobrinha desde que esta foi ouvida pelo juiz José Castro no tribunal n.º 3 de Palmade Maiorca, no passado sábado, dia 8. “Nãosou juíza nem advogada, apenas sei que cumpriu a lei”, começou por dizer Pilarde Borbón, acrescentando que as notícias sobre o caso lhe chegam através daimprensa e não através dos seus familiares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras