Nas Bancas

Infanta Cristina à chegada ao tribunal: "Estou bem"

A filho do rei Juan Carlos está a ser ouvida hoje no âmbito do caso Nóos.

Redação CARAS
8 de fevereiro de 2014, 13:04

A infanta Cristina chegou ao tribunal de Palma de Maiorca às 9:45 do dia de hoje, como estava previsto. A filha do rei Juan Carlos terá começado a ser ouvida às 10h da manhã pelo juíz Castro, responsável pelo caso Nóos.
A duquesa de Palma foi indiciada com o objetivo de esclarecer se participou ou não nos delitos de fraude fiscal como co-proprietária, junto com o marido Iñaki Urdangarín, na sociedade Aizoon.
Cristina chegou tranquila e sorridente e falou aos jornalistas e fotógrafos que a esperavam. Disse bom dia e quando perguntada como estava respondeu: "Bem, bem".
Já no tribunal a infanta desvinculou-se da gestão da empresa Aizoon, e das contratações de empregados domésticos que eram pagos através da empresa, facto que admitiu desconhecer. De acordo com a agência Efe, a duquesa de Plama está a responder a todas as perguntas com tranquilidade e afirmou que "confiava muito no seu marido" quando criaram a empresa.
Quase três horas depois de terem começado as declarações, foi feito um intervalo de 10 minutos, e a infanta deverá continuar a responder às perguntas do juiz pela tarde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras