Nas Bancas

Iñaki Urdangarín e Cristina de Espanha

Iñaki Urdangarín e Cristina de Espanha

Getty Images

Infanta Cristina e o marido já estão em Barcelona para preparar a sua defesa

A filha do rei Juan Carlos vai ser ouvida pelo juiz no sábado, dia 8.

Redação CARAS
5 de fevereiro de 2014, 12:30

A infanta Cristina já está em Barcelona, parapreparar a sua defesa no âmbito do processo Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraudefiscal e desvio de dinheiros públicos, e no qual está indiciada por suspeita deenvolvimento.
A filha do rei Juan Carlos seráouvida pelo juiz José Castro nopróximo sábado, dia 8 de fevereiro, em Palma de Maiorca. Cristina poderia ter apresentadorecurso, mas preferiu ser ouvida em tribunal para esclarecer todas as dúvidas,conforme explicou anteriormente o seu advogado. Miguel Roca disse ainda que a infanta quer que o processo decorrada forma mais rápida possível para acabar com a “incómoda e injusta” situação que a sua família está a viver e queesta está totalmente “convencida da suainocência” e acredita que depois de ser ouvida “tudo ficará definitivamente esclarecido”.
Recorde-se que a infanta Cristina está atualmente a viver em Genebra, na Suíça,com os quatro filhos: Juan Valentín,Pablo Nicolas, Miguel e Irene.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras