Nas Bancas

Letizia e rainha Sofía solidárias e disponíveis

Na abertura da feira de solidariedade El Rastrillo em Madrid, a princesa e a rainha aproveitaram para fazer compras e mostraram uma cumplicidade renovada.

Redação CARAS
22 de dezembro de 2013, 12:15

Sorridentes e cúmplices,a princesa Letizia e a rainha Sofía de Espanha estiveram naabertura da feira de solidariedade El Rastrillo em Madrid – que tem umacongénere em Portugal –, uma iniciativa que beneficia a associação Novo Futuro,tal como acontece no nosso país. Nora e sogra deram o exemplo e aproveitarampara fazer algumas compras de Natal: Letizia escolheu saias de tule para asfilhas, as infantas Leonor e Sofía, e livros, entre eles umintitulado Filhos da Crise. Também a rainha optou por levar livros, alémde algumas peças de artesanato e uma mala. A estas compras juntaram al­gumasofertas – fatias de bolo e pulseiras manufaturadas – que, mandam as regras,serão posteriormente pagas pela Casa Real, para não comprometer o carizsolidário da visita.
A visita decorreu tranquila, mas com alguma animação extra: na era dostelemóveis com câmara fotográfica, torna-se difícil a uma princesa e  a uma rainha circularem num recinto públicosem serem solicitadas dezenas de vezes para posarem para as fotos. Profissionais,aceitaram os pedidos e sorriram, como era suposto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras