Nas Bancas

Infanta Elena de Espanha em Lisboa

A filha mais velha dos reis de Espanha presidiu à inauguração de um novo centro da Refood, projeto que também é apoiado pela SIC Esperança.

19 de dezembro de 2013, 13:47

Dois dias antes de celebrar o seu 50.º aniversário,dia 20, a infanta Elena, filha mais velha dos reis de Espanha, esteve em Lisboa para apoiaro projeto Refood, que existe há dois anos e distribui refeições recolhidas emrestaurantes aos mais carenciados. Sorridente,bem-disposta e extremamente simpática, a Infanta visitou os centros doLumiar e da Estrela durante a manhã e depois do almoço esteve no HospitalPulido Valente na companhia de Mercedes Balsemão, presidente da SICEsperança, que também apoia a Refood.
A ocasião serviu também para oficializar a inauguração de mais um centro daquela instituição que ajuda mais de 700 famílias."Estou muito contente por estar em Lisboa a apoiar este projeto fantásticoe que ajuda muitas pessoas. Os voluntários são os mais importantes disto tudo,já que estão a ajudar os seus próprios cidadãos. Esperemos que este projetocresça ainda mais", desejou a infanta, minutos antes deabandonar o local e seguir para o aeroporto, já que regressava naquele dia aMadrid.
Recorde-se que Elena esteve em Portugal na qualidade dediretora de projetos sociais da Fundação Mapfre, que em parceria com a SICEsperança, apoia este projeto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras