Nas Bancas

Juan Carlos de Espanha regressa aos atos oficiais depois da operação

O rei foi submetido a uma nova cirurgia para colocação de uma prótese definitiva na anca esquerda no passado dia 21 de novembro.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2013, 12:33

Desde que deixou oHospital Universitário Quirón de Madrid no passado dia 25 de novembro, o rei deEspanha tem estado a repousar e a continuar o processo de recuperação noPalácio da Zarzuela. Mas esta quarta-feira, dia 4, Juan Carlos retomou os atos oficiais ao lado da mulher, a rainha Sofía. De muletas, mas com bom aspectoe sorridente, na apresentação dos 20 novos membros do Conselho Geral do PoderJudicial, o soberano garantiu que se encontra “perfeitamente”.
Este é o único evento da agenda do rei para esta semana e foi pensado de formaa adequar-se à condição física do monarca. Para além de decorrer na Zarzuela,para que Juan Carlos não tivesse que deslocar-se, todos os presentes semantiveram sentados ao longo da cerimónia.
O processo de recuperação de Juan Carlos de Espanha deverá ficar concluídodurante a primavera. Até lá terá de deslocar-se com ajudas, como aconteceuontem que se apoiou com muletas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras