Nas Bancas

Rei Juan Carlos de Espanha engana os médicos

Miguel Cabanela revelou que o monarca pregou uma partida à equipa médica, fingindo que se tinha magoado.

Redação CARAS
29 de novembro de 2013, 15:23

Miguel Cabanela, o cirurgião responsável pela operação do rei Juan Carlos à anca deu uma entrevista ao jornal El País antes de regressar aos Estados Unidos, onde trabalha, e fez algumas revelações surpreendentes. O especialista explicou que nos últimos dois meses manteve um contacto telefónico regular com o soberano, conversas direcionadas para a sua evolução clínica, mas também marcadas por alguns episódios mais divertidos. “Uma vez disse-me a rir: ‘Olha o que fiz aos médicos!’. E contou-me que tinha feito umas manchas na cara com Betadine, que tinha posto pensos rápidos no nariz, ligadura no pulso, e que tinha ido falar com os médicos da Zarzuela para lhes dizer que tinha caído. E que eles ficaram aflitos, até que começou a rir-se”, contou Miguel Cabanela.
O rei Juan Carlos foi novamente operado à anca esquerda no passado dia 21, para colocação de uma prótese definitiva. A equipa médica liderada por Cabanela referiu que a cirurgia foi um sucesso e que a recuperação deverá demorar cerca de seis semanas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras