Nas Bancas

Rei Juan Carlos recebe alta hospitalar

O soberano espanhol continua agora a recuperação no Palácio da Zarzuela.

Redação CARAS
25 de novembro de 2013, 12:11

Juan Carlos de Espanha deixou esta manhã o Hospital Universitario Quirón de Madrid, onde foi novamente operado à anca esquerda na passada quinta-feira, dia 21. Sorridente e visivelmente feliz por poder voltar para casa, o rei cumprimentou os jornalistas que se encontravam à porta do centro médico.
O monarca espanhol vai agora continuar a recuperação no Palácio da Zarzuela. “Sua Majestade recebeu alta hospitalar depois de completar um pós-operatório de forma satisfatória e ter conseguido autonomia suficiente para os seus movimentos quotidianos. Os últimos resultados das biopsias confirmam o desaparecimento da infeção na anca. Nas próximas semanas, o rei Juan Carlos continuará com o tratamento, as consultas de rotina e o programa de recuperação em regime de ambulatório”, informou o cirurgião Miguel Cabanela.
O período de recuperação deverá demorar entre 10 a 12 semanas, sendo que na primavera já deverá deslocar-se sem ajuda de muletas nem bengala.
Este domingo o soberano recebeu a visita dos três filhos, Elena, Felipe e Cristina, no hospital. E no sábado contou também com a visita da nora, Letizia, e das netas, Leonor e Sofía.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras