Nas Bancas

Príncipe Felipe e rainha Sofía visitam o rei Juan Carlos no hospital

O monarca foi novamente operado à anca esta quinta-feira, dia 21, em Madrid.

Redação CARAS
22 de novembro de 2013, 11:41

Ontem ao final do dia o rei Juan Carlos recebeu a visita do filho, o príncipe Felipe, no Hospital Universitario Quirón de Madrid. Recém-chegado dos Estados Unidos, onde esteve em visita oficial, o herdeiro do trono espanhol juntou-se à mãe, a rainha Sofía, no centro médico para se inteirar da situação clínica do pai, que foi novamente operado à anca esquerda esta quinta-feira, 21 de novembro, para colocação de uma prótese definitiva.
Felipe chegou ao hospital sozinho, sem a mulher, a princesa Letizia, nem as filhas de ambos, Leonor e Sofía, e foi recebido pelo chefe da Casa do Rei, Rafael Spottorno, a presidente do Grupo Quirón, Pilar Muro, e a diretora do hospital, Lucía Alonso.
Como o rei já tinha deixado a Unidade de Cuidados Intensivos, pôde visitá-lo já no quarto e à saída revelou que o pai está “bem disposto” e com vontade de recuperar “o mais rapidamente possível”. O príncipe, que teve sempre a companhia da mãe enquanto esteve no centro médico, disse ainda que o rei estava com apetite e que perguntou “pelas coisas normais”. “Tal como ele, todos queremos que recupere rapidamente. Parece-me estar animado para fazê-lo o mais rápido possível e com espírito positivo e bom humor, o que nos deixa contentes”, concluiu.
Já a rainha Sofía, que foi para o hospital diretamente do aeroporto de Barajas depois de ter chegado de Nova Iorque e passou lá cerca de oito horas, afirmou que Juan Carlos está “a recuperar bem” e agradeceu a presença dos jornalistas que estão no local a acompanhar a evolução do soberano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras