Nas Bancas

Infanta Leonor completa oito anos

A filha mais velha dos príncipes Felipe e Letizia de Espanha nasceu a 31 de outubro de 2005, em Madrid.

Redação CARAS
31 de outubro de 2013, 12:34

Passaram oito anos desdeque os herdeiros do trono espanhol viveram um dos dias mais marcantes das suasvidas: o nascimento da primeira filha, a infanta Leonor. A bebé nasceu à 1h46 (hora local), na Clínica Ruber, emMadrid, com 3,5kg e 47cm.
Mostrando que também a monarquia se moderniza, os príncipes das Astúrias anunciaramao mundo que tinham sido pais pela primeira vez através de uma mensagem de telemóvelenviada à imprensa espanhola.
Apesar da sua tenra idade, Leonor já carrega a responsabilidade de ocupar osegundo lugar na linha de sucessão ao trono. Contudo, os pais querem que tenhauma infância normal, tendo apenas especial atenção à sua educação e investindonas atividades extracurriculares, nomeadamente na aprendizagem de diversosidiomas.
Entretanto, Felipe e Letizia tiveram mais uma menina, Sofía, que nasceu a 29 de abril de 2007, e especula-se agora que aprincesa das Astúrias possa estar grávida pela terceira vez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras