Nas Bancas

Herdeiros do trono espanhol entregam Prémios Príncipe das Astúrias

Felipe e Letizia reuniram-se com os vencedores dos prémios no Hotel Reconquista, antes da cerimónia de entrega dos galardões.

Redação CARAS
25 de outubro de 2013, 18:14

Os príncipes Felipe e Letizia e a rainha Sofía de Espanha estiveram com os vencedores dos Prémios Príncipe das Astúrias 2013 no Hotel Reconquista, em Oviedo.
Num ambiente descontraído Felipe e Letizia entregaram medalhas ao premiados deste ano: o espanhol Antonio Muñoz Molina (Letras); o cineasta austríaco Michael Haneke (Artes); a especialista holandesa em sociologia urbana Saskia Sassen (Ciências); o golfista José María Olazabal (Desporto); os físicos Peter Higgs e François Englert (Investigação Cientifica e Técnica); o presidente do Laboratório Europeu da Física das Partículas (CERN), Rolf Heuer (Investigação Científica e Técnica); a fotógrafa norte-americana Annie Leibovitz (Comunicação e Humanidades); o presidente da ONCE, Miguel Carballeda; e Peter Gruss o presidente da empresa Max Planck para o avanço da Ciência (Cooperação Internacional) são os premiados deste ano.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras