Nas Bancas

Rumores de gravidez deixam Letizia de novo no centro das atenções

O príncipe das Astúrias substituiu o rei Juan Carlos, que se encontra a recuperar da operação à anca, nas comemorações do Dia Nacional de Espanha. Foi durante o brinde no Palácio Real, no qual também estiveram a infanta Elena e a rainha Sofía, que os rumores de uma possível gravidez de Letizia se adensaram, já que todos beberam álcool, à exceção da princesa.

Redação CARAS
24 de outubro de 2013, 11:00

Letizia continua a ser assunto, não só na imprensa espanhola, mas também internacional: primeiro foram os rumores de que estaria a atravessar uma crise no casamento com o príncipe Felipe – o próprio Andrew Morton, biógrafo de estrelas que lançou recentemente um livro sobre as mulheres da família real espanhola, afirma que os príncipes das Astúrias estão a viver um “mau conto de fadas” –, agora são as desconfianças sobre uma possível gravidez. Por isso, foi com um olhar bastante crítico que os espanhóis avaliaram o comportamento da princesa durante as comemorações do Dia Nacional de Espanha, que se assinala a 12 de outubro, enumerando na imprensa os pontos positivos e negativos da sua participação nas comemorações.
Vejamos então a lista elogiosa: o guarda-roupa da princesa, um vestido bordeaux e um casaco rosa pálido, discreto, mas elegante, assinado pelo amigo e designer Felipe Varela, parece ter sido consensual; a sobriedade com que Letizia esteve ao lado do herdeiro da coroa espanhola que, devido à ausência do rei Juan Carlos, que se encontra a recuperar de mais uma cirurgia à anca, presidiu pela primeira vez a estas comemorações, foi também ‘aplaudida’; e indiscutível foi igualmente o sorriso amável e a proximidade que a princesa manteve com os jornalistas. A contrastar com todos estes aspetos positivos, um único ato da princesa foi alvo de duras críticas nas redes sociais e acabou por ser realçado na imprensa: durante a receção, que decorreu no Palácio Real após o desfile militar, as câmaras fotográficas registaram o momento em que Letizia não levantou o braço com a mesma determinação com que o marido, a infanta Elena e a rainha Sofía brindaram “por Espanha e pelo rei” e, na altura de beber, limi­tou-se a olhar para o copo. Mas a ser verdade que a princesa espera o terceiro filho – é já mãe de duas meninas, Leonor e Sofía, de sete e seis anos, respetivamente – é compreensível que evite beber álcool.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras