Nas Bancas

Rei Juan Carlos aparece após operação à anca: "Estou muito bem"

O soberano espanhol esteve numa reunião de trabalho com o filho, Felipe, e o primeiro-ministro, Mariano Rajoy, na qual apareceu de pé e sem muletas.

Redação CARAS
15 de outubro de 2013, 11:55

O rei Juan Carlos parece estara recuperar bem da operação à anca, a que foi submetido no fim de setembro. Durante uma reunião de trabalho o soberano espanhol apareceu de pé e sem muletas no seu escritório no Palácio da Zarzuela.
Juan Carlos reuniu-se com o príncipe Felipe e Mariano Rajoy para ultimar detalhes sobre a Cimeira Iberoamericana do Panamá, que decorre nos próximos dias 18 e 19 e à qual o rei não poderá assistir. Os representantes espanhóis nesta cimeira serão o príncipe e o primeiro-ministro espanhol que, durante a reunião perguntou a Juan Carlos como estava. "Muito bem", respondeu o rei.
Recorde-se que Juan Carlos foi submetido a uma intervenção cirúrgica no dia 24 de setembro para trocar a prótese da sua anca esquerda por uma provisória com o objetrivo de tratar uma infeção. O rei terá de regressar ao hospital para trocar a prótese provisória por uma definitiva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras