Nas Bancas

Felipe e Letizia presidem a Dia Nacional de Espanha

Pela primeira vez o príncipe das Astúrias presidiu aos desfiles em Madrid, ao substituir o rei Juan Carlos que ainda se encontra a recuperar da operação à anca.

Redação CARAS
13 de outubro de 2013, 10:46

A família real e os espanhóis celebraram ontem, dia 12 de outubro, o Dia Nacional de Espanha e pela primeira vez, o príncipe Felipe presidiu às cerimónias, na companhia da mulher, Letizia.
O rei Juan Carlos encontra-se a recuperar de uma operação à anca e não pôde estar presente. Ausentes estiveram também a rainha Sofía e a infanta Elena.
Os príncipes das Astúrias assistiram à parada militar que juntou milhares de civis e militares espanhóis junto à praça de Neptuno em Madrid.
Após a cerimónia militar, Felipe e Letizia estiveram no Palácio Real onde presidiram também à tradicional receção às autoridades, políticos e representantes da sociedade espanhola e durante a qual tiveram a companhia da rainha Sofía e da infanta Elena.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras