Nas Bancas

Rei Juan Carlos já teve alta

O soberano espanhol estava internado há uma semana.

Redação CARAS
1 de outubro de 2013, 13:08

O rei Juan Carlos deixou o Hospital Universitario Quirón de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, após ter estado internado durante uma semana. O soberano foi operado pela quarta vez à anca esquerda e disse estar a sentir-se "muito bem".
O comunicado do hospital refere que o rei completou o período pós-operatório de forma muito satisfatória: "Sua Majestade o rei don Juan Carlos recebeu alta hospitalar depois de ter completado de forma muito satisfatória o pós-operatório e ter conseguido autonomia suficiente para os movimentos do quotidiano. Nas próximas semanas, don Juan Carlos continuará com o tratamento, as consultas de rotina e o programa de recuperação previsto, em regime de ambulatório".
À saída do hospital, Juan Carlos respondeu aos jornalistas que está "bem". "Estou muito bem. Como vêem estou fantástico". O soberano espanhol seguiu para o o Palácio da Zarzuela, sete dias após a intervenção cirúrgica para trocar a prótese da sua anca esquerda por uma provisória para tratar uma infeção. Juan Carlos terá de regressar ao hospital para trocar a prótese provisória por uma definitiva. Prevê-se que a nova operação aconteça dentro de seis semanas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras