Nas Bancas

Rei de Espanha

Rei de Espanha

Getty Images

Rei de Espanha já deu os primeiros passos depois da cirurgia

Juan Carlos foi operado à anca esquerda na terça-feira à noite.

Redação CARAS
26 de setembro de 2013, 17:37

O rei Juan Carlos de Espanha está a recuperarbem da cirurgia à anca esquerda a que foi submetido na passada terça-feira, dia24, em Madrid. O monarca já deu ontem os primeiros passos depois da operação e estavaprevisto que hoje começasse a treinar com o andarilho para recuperar a suamobilidade, adiantou Lucía Alonso, diretorados centros médicos do grupo Quirón. “Ontemlevantou-se, deu uns passos pelo quarto e passou um curto período de temposentado. Espera-se que ao longo do dia de hoje comece a circular pelo quartocom o andarilho”, explicou ainda antes de dizer que o marido da rainha Sofía passou bem a noite, que o seuestado é satisfatório e que continua animado.
O rei foi operado para remover a prótese na anca que estava infetada, tendoagora uma provisória, que deverá ser substituída dentro de um prazo máximo deoito semanas por uma definitiva. Depois da segunda cirurgia, espera-se que arecuperação demore cerca de seis semanas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras