Nas Bancas

Duques de Palma colocam casa de Barcelona à venda

A luxuosa residência no bairro de Pedralbes procura um novo proprietário, de acordo com o site da revista HOLA!.

Redação CARAS
6 de setembro de 2013, 12:48

A viver uma fase delicada, devido ao envolvimento de Iñaki Urdangarín no caso Nóos, no qual é acusado de fraude fiscal e desvio de dinheiros públicos, e a tentar começar uma nova vida em Genebra, na Suíça, os duques de Palma decidiram colocar à venda a sua residência em Barcelona.
O casal já tinha alugado a luxuosa vivenda enquanto esteve a morar nos Estados Unidos, mas agora procuram mesmo desfazer-se do imóvel. A casa já está à venda no portal Barcelona Rent, que busca novo comprador sobretudo no mercado russo, e pela primeira vez está a ser divulgada uma fotografia do interior. A residência, pela qual Iñaki e Cristina pagaram seis milhões de euros, é descrita como “uma vivenda de luxo na zona mais exclusiva de Barcelona”, com “vistas panorâmicas de toda a cidade” e que “permite a máxima confidencialidade”. Tem três andares, elevador, sete quartos, dez casas de banho, uma zona para convidados, uma sala com 120 metros quadrados, chaminé, cave, churrasco, piscina de água salgada e um jardim de 1300 metros quadrados, entre outras comodidades.
O valor que os duques de Palma esperam obter com a venda não é referido no anúncio, no qual apenas pode ler-se que “é negociável”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras