Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Infanta Cristina e os filhos começam nova vida em Genebra

A filha do rei Juan Carlos e o marido, Iñaki Urdangarín, prepararam a ida dos filhos para a escola. No entanto, o duque de Palma irá repartir o seu tempo entre a cidade suíça e Barcelona para poder estar presente em tribunal no âmbito do caso Nóos, que se encontra numa fase final.

Redação CARAS
3 de setembro de 2013, 15:00

A infanta Cristina e o marido,  Iñaki Urdangarín, foram vistos nos úlitmos dias a fazer compras no supermercado e a passear pelas ruas de Genebra e a preparar tudo para uma nova fase da sua vida. A filha do rei Juan Carlos e a família mudaram-se para aquela cidade suíça e quiseram que os filhos, Juan Valentín, de 14 anos, Pablo Nicolás, de 13, Miguel, de 11, e Irene, de oito, se ambientassem à nova cidade.
Os quatro netos do rei começaram o novo ano letivo ontem, dia 2 de setembro, na Escola Internacional de Genebra, uma das mais prestigiadas da cidade. De acordo com a imprensa espanhola, os duques de Palma já receberam a visita da infanta Elena na sua nova casa.
Esta foi uma mudança por motivos profissionais, já que a infanta Cristina irá gerir e coordenar os programas da Área Internacional da Fundação La Caixa com as diversas agências das Nações Unidas que têm sede na Suíça.
Enquanto a duquesa de Palma ficará a morar com os filhos em Genebra, o marido irá alternar entre a Suíça e Barcelona devido ao processo judicial em que está envolvido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras