Nas Bancas

175323741.jpg

Getty Images

Filhos da infanta Elena regressam a Maiorca para passar últimos dias de férias com a avó

Juan Froilán e Victoria Federica começaram mais um curso de vela.

Redação CARAS
21 de agosto de 2013, 17:49

Depois de terem passado uns dias com o pai, Jaime de Marichalar, Juan Froilán e Victoria Federica regressaram a Palma de Maiorca com a mãe, a infanta Elena, para desfrutar dos últimos dias de férias junto da avó, a rainha Sofía. Os dois jovens começaram esta semana mais um curso de vela na Escola de Calanova.
Tal como acontece todos os anos, Froilán e Victoria Federica desfrutaram da primeira parte das férias com a mãe em Maiorca, onde frequentaram um curso de vela com os seus primos e receberam um diploma das mãos da rainha Sofía. Depois, acompanharam Jaime de Marichalar à luxuosa urbanização em Sotogrande, Cádiz, para mais uns dias de diversão.
Este ano, Sofía de Espanha quis permanecer na ilha até ao final do mês de agosto, enquanto o rei Juan Carlos e os príncipes das Astúrias rumaram mais cedo a Madrid, tendo já retomado os compromissos oficiais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras