Nas Bancas

Pablo Nicolás e Juan Fróilan

Pablo Nicolás e Juan Fróilan

Getty Images

Netos do rei de Espanha agridem-se em público

Juan Froilán, filho da infanta Elena e o seu primo, Pablo Nicolás, filho da infanta Cristina, envolveram-se numa discussão durante uma aula de vela.

Redação CARAS
8 de agosto de 2013, 12:30

Juan Froilán, filho mais velho da infanta Elena, entrou em confronto com o primo, Pablo Nicolás, filho da infanta Cristina, durante uma aula de vela em Palma de Maiorca.
De acordo com a imprensa espanhola, os dois netos do rei Juan Carlos começaram a discutir durante a aula na Escola Nacional de Vela de Calanova, e Froilán só não feriu Pablo gravemente com um gancho de ferro porque os instrutores interferiram na situação.  
A família real espanhola está reunida em Palma de Maiorca para passar as tradicionais férias de verão no palácio de Marivent.
A rebeldia e o mau comportamento de Juan Froilán, de 14 anos, já são bem conhecidos. No ano passado, o jovem foi enviado para um colégio interno em Londres devido às suas más notas. Além disso, em abril de 2012, disparou um tiro acidentalmente no próprio pé quando manuseava uma arma de caça na companhia do pai, Jaime de Marichalar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras