Nas Bancas

175323751.jpg

Getty Images

Filha da infanta Cristina sofre queda na piscina

Irene Urdangarín caiu na piscina enquanto brincava no palácio de Marivent, em Palma de Maiorca, mas tudo não passou de um susto.

Redação CARAS
8 de agosto de 2013, 15:49

Irene Urdangarin, filha da infanta Cristina, sofreu uma queda na piscina no passado sábado, dia 3, durante as férias de verão em Palma de Maiorca. A filha dos duques de Palma, de oito anos, estava a brincar com os irmãos e os primos no palácio de Marivent quando caiu e fez um golpe na cabeça. Acompanhada pela avó, a rainha Sofía, Irene foi levada de imediato à clínica Roger de Palma mas tudo não passou de um susto, já que a jovem teve alta meia hora depois.
A saída de Irene do hospital coincidiu com a chegada do rei Juan Carlos à ilha. A jovem e os irmãos, Juan Valentín, Pablo Nicolás e Miguel, regressaram a Barcelona na passada segunda-feira, 5 de agosto, para preparar a sua ida para a Suíça, onde passarão a viver a partir de agora.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras