Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Infanta Cristina vai viver para a Suíça com os filhos

Enquanto a duquesa se mudará para Genebra, Iñaki Urdangarín permanecerá em Barcelona devido ao processo judicial em que está envolvido.

Redação CARAS
31 de julho de 2013, 16:51

A infanta Cristina de Espanha vai viver para a Suíça no final do mês de agosto. Trata-se de uma mudança por motivos profissionais, já que a duquesa de Palma irá gerir e coordenar os programas da Área Internacional da Fundação La Caixa com as diversas agências das Nações Unidas que têm sede na Suíça, segundo informou o jornalista Mariángel Alcázar na publicação La Vanguardia.
Enquanto a infanta se mudará para a capital suíça, Iñaki Urdangarín permanecerá em Barcelona devido ao processo judicial em que está envolvido, revelaram fontes próximas da família à revista Hola.
Cristina de Espanha está há várias semanas à procura de casa em Genebra com os quatro filhos, pois outra das razões para a mudança passa por protegê-los da pressão social a que têm sido submetidos devido às circunstâncias judiciais do seu pai. Juan Valentín, de 14 anos, Pablo Nicolás, de 13, Miguel, de 11, e Irene, de 8, foram matriculados num colégio para iniciarem o ano escolar no próximo mês de setembro. 
Esta é a terceira mudança de residência da família desde que, em 2009, deixaram Barcelona para se instalarem em Washington, onde estiveram durante três anos devido a compromissos profissionais de Urdangarín na Telefónica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras