Nas Bancas

Família real espanhola comemora o centenário do nascimento de Don Juan de Borbón

A infanta Cristina juntou-se aos reis num evento oficial pela primeira vez em um ano e meio.

Redação CARAS
22 de junho de 2013, 11:55

Os reis Juan Carlos e Sofía, Felipe e Letizia e as infantas Elena e Cristina recordaram os 100 anos do nascimento de don Juan de Borbón com uma missa na capela do Palácio Real.
Após um ano e meio ausente dos eventos oficiais da família real espanhola, a infanta Cristina voltou assim a ocupar o seu lugar, naturalmente sem a companhia do marido, Iñaki Urdangarín.
Cristina assitiu a esta homenagem ao seu avô, pai de Juan Carlos de Espanha, na fila da frente ao lado da família.
Outros membros da família real presentes neste evento foram Felipe de Marichalar, o único neto do rei presente na cerimónia, e as infantas Pilar e Margarita, irmãs de Juan Carlos.
A última vez que a infanta Cristina tinha estado em uma cerimónia oficial foi em 2011 no desfile da Festa Nacional e na receção que se seguiu, na altura ainda acompanhada pelo marido. Desde então o envolvimento de Iñaki Urdangarín no Caso Nóos levou a que ambos se tivessem ausentado de todos os atos oficiais da família real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras