Nas Bancas

Família real espanhola recebe príncipe Naruhito do Japão

O herdeiro japonês está em Espanha para uma visita de seis dias.

Redação CARAS
12 de junho de 2013, 18:15

A família real espanhola recebeu esta segunda-feira, 10 de junho, em Madrid, o príncipe Naruhito do Japão para uma visita oficial de seis dias. A cerimónia, que teve lugar no palácio El Pardo, contou com honras militares e foi presidida pelo príncipe Felipe. O herdeiro japonês veio sozinho, sem a companhia da sua mulher, a princesa Masako, com quem celebrou 20 anos de casamento no passado domingo.
Ontem, os príncipes das Astúrias, Letizia e Felipe, os reis Juan Carlos e Sofía e a infanta Elena ofereceram um almoço a Naruhito no palácio da Zarzuela. O soberano espanhol parece estar cada vez mais recuperado da intervenção cirúrgica a que foi submetido no passado mês de março.
À noite, Letizia e Felipe acompanharam o príncipe Naruhito a um concerto no Teatro Real por ocasião do ano Espanha Japão, que celebra em 2014 o quarto centenário da primeira missão diplomática japonesa em território espanhol.
Nos próximos dias, está previsto que Naruhito do Japão visite as cidades de Salamanca, Sevilha e Santiago de Compostela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras